terça-feira, 10 de setembro de 2013

Shabby Chic




Sempre gostei deste estilo , porém não sabia o nome, agora está na moda  

Cada detalhe um novo encanto! Invista e renove as peças do dia a dia para reforçar a proposta romântica em sua casa. Pode ser através de um cada detalhe um novo encanto! Invista e renove as peças do dia a dia para reforçar a proposta romântica em sua casa. Pode ser através de um arranjo floral, com uma fita decorativa feminina ou uma jarra que ganha destaque na composição. Inspirado no estilo vintage , com muito branco, verde , cinza, enfim tons pastéis Estilo romântico que incorpora peça antigas misturada às modernas.
I

Porcelanas como enfeite e muitas rosas ....Que delícia ! Acho lindo!   Para quem gosta de artesanato , é uma ótima inspiração.Peças de metal desgastados pelo tempo , jarras como vasos, espelhos com molduras retros compõem o estilo
Uma boa idéia é colocar fotos antigas da família e colocar muitas em destaque em uma única parede ....Chic Demais !
Cabideiro Sabby Chic , fica bem em qualquer cantinho !
Hoje em dia o estilo, já se transformou, evoluiu e agora faz uma mescla do estilo inglês , os móveis pintados da Suécia do século XVIII, o chateau francês, e o estilo shaker americano.

Móveis com aspecto muito usados e repintados várias vezes, detalhes de porcelana, pequenas vasilhas com desenhos de hortênsias, rosas,luminárias de vidro e cristais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.