segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Coleção Vintage

Vintage , faz parte de meu jeito de ser , coleciono desde pequena , quando vintage não era assim tão antigo (risos ) Pois já sou vovó de sessenta anos ! Mamãe que sofria comigo recortando seus livros , retalhos de tecido ....Guardava papel de bala, rótulo de enlatados...  As bonequinhas de papel para vestir ...Minha brincadeira preferida!                                                                                                                        Um dia mudamos para uma casa nova e para minha alegria ....Descobri um" baú  de tesouros " . UMA CAIXA CHEIA DE CARTÕES VINTAGE ! ! !Que alegria ...e assim estas imagens me  impulsionaram a ser uma Artista Plástica .                                                            Compartilho neste post, com muito carinho algumas imagens , minhas preferidas , logo postarei mais ! Beijinhos no coração  , e boas inspirações !














                                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.