segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Crochê está na moda

Faz muito tempo que não venho aqui , hoje me deu saudade! Fico só cuidando de minhas páginas e "larguei os betes" rsrsrs , por aqui .Estou postando algumas peça de crochê que andei confeccionando , pois estará em alta neste verão !Esta fiz para meu próprio uso , afinal as crocheteiras também merecem ...! Hahaha, ainda mais que sou EG ... é preciso coragem hihihihi pois o trabalho é grande !

 Usei o fio Aneazul  com ane brilhoazul claro
 O que achou ? eu gostei , fui em um casamento Hippie Chic  , estilosa hem hihihihi !
 Olha aí a noiva...! Deslumbrante! Com um modelito feito com muito amor por mim !
Desejo que a felicidade , harmonia e o amor nunca falte entre os dois!
 Minha filhota arrasando!
 Mais uma de minhas criações ! Ane prata é o fio que foi usado.
Este modelo que minha filha esta usando é bem dourado , porém não fica nítido nas fotos com Ane brilho dourado e franjas em fio de seda.


l https://www.facebook.com/amorachik/photos/a.369852423078922.88515.369799529750878/781487621915398/?type=1&theate  Aceitamos encomendas de todos os modelos, só acessar nossa loja  Amora Chic neste link
E até a proxima postagem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.