quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Rindo com os Mineiros







Olá gente querida ,tenho andado distante ultimamente,por conta de uma página que estou administrando e me toma muito tempo, agora já tenho alguns álbuns , então dá p relaxar , navegando pela net achei muitas coisa interessantes; Sou gaúcha, há hoje é meu dia ...e de todos os gaudérios que andam por aí, tem muitos chirus velhos fora dos pampas, PARABÉNS GAUCHADA ! mesmo estando no Paraná, amo meu torrão de terra " meu Rio Grande  do Sul sol céu sul terra e cor , onde tudo o que se planta cresce e o que mais floresce é o amor "Então sou gaúcha de nascimento  e paranaense de coração , e mineira como opção ! amo Minas Gerais ! Hó Terra abençoada Sô, dia desses vou fazer uma morada por lá , bjim a todos os mineiros ! Vejam só o que encontrei  Abraços a todos , seguidores e visitantes de todo o lugar , e bjim no coração !

2 comentários:

  1. kkkkkk...... Uai só eu idindi tudim essa prosa.

    So mineira de raça mesme Uai!!!

    qui bom encontra uma minerinha por estas bandas só!!

    Passa lá no meu cantim tem pão de quejo mineiro quentim pro cê soborrearkkkkkk...

    Podi entrar e puxa a cadera fiqui a vontade, qui a casa é sua miguinha!! rrrrrsssss....

    Se ocê quiser ser mi segui tô ai!! cumade kkkk...
    wwwmundodivertidodoeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que dilícia tua visita ! só que sou mesmo é gaúcha tchê ! que mora no Paraná ! mas amo os mineiros , um bjim no coração

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.