segunda-feira, 7 de maio de 2012

Bom Perfume

Quem não gosta de deixar no ar um cheirinho bom? todos amam... eu gosto muito .Olhe esta idéia pra deixar  o armário perfumado.
Faça de retalhos se não tem , sempre digo arrume uma roupa que não use mais e aproveite! o enchimento é plumante , mas dá pra fazer até com sagu!!!! isto mesmo coloque o plumante ou sagu em um saco plástico e pingue gotas de essência mexe bem e pronto poe no sachê  , e tudo arrumadinho e perfumado! que delícia! todos vão notar teu capricho!
Se quiser um mais fácil vai a dica..... Tinge o sagu com AnIlina comestível coloca a essência , faz uma trouxinha com filó ou tule amarre uma fitinha e pronto!
Espalhe  sabonetes nas gavetas . Para sala coloque  um potinho (se for vasado melhor) com flores secas (pétalas) pingue essência e sinta o efeito. No quarto gosto de colocar umas gotinhas na lampada do abajur quando acende o perfume invade o ar!Renove as gotinhas sempre que precisar.
Você vai encontrar essência onde vende produtos para artesanato,a minha preferida é de absinto é boa demais mas também tem as florais ,frutais de bebê , aliás existe uma infinidade delas , tenho certeza que você vai achar uma  marcante , que deixará tua casa cheia de personalidade!
 Mas não esqueça de me contar se você gostou, deixe um comentário vou amar!
Chame as amigas ou as crianças para fazer arte  juntas que fica tudo divertido demais!Sempre digo que a vida é bonita e e´bonita!!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.